Política de Troca e Devolução
Panpeças Comercio de Auto Peças é uma loja especializada com em venda de peças tanto em suas unidades físicas quanto online, com mais de 35 anos de experiência.
• Para realizar a troca dos produtos por Desistência ou arrependimento: Segue no período de 07 (sete) dias após o recebimento do produto o cliente poderá devolvê-lo, desde que esteja embalado na caixa original recebida, sem indícios de uso e com as garantias inclusas.
• Em casos de indisponibilidade do produto no estoque: o cliente poderá optar por um produto correspondente ou a seu critério, ressalvando que as diferenças de preço deverão ser assumidas pelo Cliente em caso de valor maior ao original
• Prazo para troca por defeito ou Mau Funcionamento: Caso o produto apresente algum defeito ou mau funcionamento o cliente terá o prazo da garantia do item como tempo hábio para troca, entretanto, o custo dos envios do cliente e da loja, serão custeados pelos primeiros 30 dias apenas, após este prazo o cliente será responsável pelo pagamento de ambos os envios. Estes produtos recebidos após a solicitação de troca serão submetidos a análise técnica para verificar se existe algum defeito, Caso não seja constatado nem um defeito pela fabricante, o produto será reenviado ao cliente normalmente. Caso o defeito seja constatado o defeito na peça em questão o cliente poderá optar pela troca do produto ou um outro produto igual ou de mesmo valor (havendo disponibilidade em estuque) ou pela devolução dos valores.
• Não aceitaremos devoluções nos seguintes casos:
• Produto recebido diferente do encaminhado
• Produto sem garantia e/ou com a caixa original totalmente danificada
• Produto deteriorado / desgastado (com exceção apenas para troca em casos de defeito)
• Os encargos do transporte serão de total responsabilidade do cliente.
• As regras acima se aplicam em todas as trocas viabilizadas em nosso site.
Nosso compromisso é garantir a sua total satisfação. Para isso, nossa Política de Trocas e Devoluções está baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor.
Recebimento do Produto
No momento da entrega, o consumidor pode recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:
• Embalagem aberta;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta e componentes.
Encontrando uma dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento do produto. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato em até 72 horas, em um dos nossos canais de atendimento.
Onde e como solicitar uma troca ou devolução?
Para solicitar a troca ou devolução de uma compra entre em contato com nossa área de atendimento ao consumidor, no chat disponível em nosso site ou nos canais de atendimento abaixo.
E-mail: panpecas.mkt@gmail.com
Telefone: (11) 2592-2163